A Igreja

​O INICÍO DE UMA GRANDE FAMÍLIA APOSTÓLICA

Nos dias atuais as pessoas não se importam, só aumenta as ações de Satanás para destruir o povo santo e toma-los do Senhor para as trevas, onde só haverá pranto e ranger de dentes.

Os sinais da volta de Cristo estão cada vez mais nítidos, os grandes desastres que estão acontecendo, a multiplicação do saber, a extrema corrupção dos povos, para aqueles que conhecem a verdade não há dúvidas que a vinda do Senhor esta as portas.

Mas, Deus tem um plano para cada de um nós, se abrirmos nossos corações para Ele, a sua promessa se cumprirá em nossas vidas, e com os atuais acontecimentos pelo mundo, com os sinais da volta de Cristo se manifestando, Deus tem separado seus profetas, homens e mulheres que não se venderam, nem se dobraram diante outros deuses e muito menos trocaram sua bênçãos por pratos de lentilhas, que simplesmente colocaram suas vidas a disposição do Senhor. Deus tem falado fortemente a muitos de seus servos fiéis, pastores, pessoas com extremo compromisso com a obra do Senhor: PREPARA A MINHA IGREJA, PORQUE EU ESTOU VOLTANDO.

Com o Bispo Régis não foi diferente, vinte e quatro anos pregando o evangelho e depois de uma experiência fortíssima com Deus, ele  jogou tudo para o alto e assim como Abraão que deixou sua parentela para obedecer à voz de Deus, ele deixou o sistema para Viver em Cristo e fundou a Igreja Apostólica Viver em Cristo com um único objetivo Salvar Almas vivendo a palavra de Mateus 6:33 “Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas”. Com coragem e mesmo sabendo das provações que iria enfrentar, das lutas e escassez que iria encontrar, não pensou duas vezes, pois a sua própria salvação é seu principal objetivo e cumprir o chamado que Deus lhe dera de levar almas a salvação, a Cristo.

A Igreja Apostólica Viver em Cristo foi fundada em 22 de agosto de 2010, e seu nome foi dado pelo Espírito Santo de Deus e inspirado nas palavras do Apóstolo Paulo em Gálatas 2:20 “Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim”.

Como a Igreja Primitiva da época dos Apóstolos, o foco das ministrações é JESUS, sua volta e salvação de todos que nEle crê, simplesmente buscar o reino dos céus. E a presença de Deus é tão forte, que as pessoas que participam dos cultos, ou são trazidas pelo Espírito Santo, ou simplesmente por passarem em frente da igreja não querem mais deixar a presença de Deus, pois elas ouvem somente a palavra da vida eterna, sobre JESUS, sobre o reino dos céus.

Ter um verdadeiro encontro com Deus deixou de ser utopia para ser uma realidade. Os primeiro cultos realizados com a Igreja ainda em reformas foi marcado pela presença de pessoas sedentas de Deus, famintas da palavra. Hoje vemos uma Igreja totalmente dependente de Deus e do Espírito Santo, pois a obra é dEle, do Altíssimo.

Em todos os cultos em nossa sede Deus tem mandado pessoas sofridas que ao ouvirem a palavra de Deus simplesmente se entregam ao nosso Senhor Jesus e o aceitam como seu único Salvador. Em apenas dois meses muitos já foram batizados nas águas, muitos já nasceram de novo.

E conforme Marcos 16:15 “Ide e pregai o evangelho a toda criatura”, evangelizar, levar a palavra da salvação a todo perdido é a nossa missão.
bispos4.jpg

Bispo Regis Silva com sua esposa Bispa Natalli e seu filho Vinicius.