Aprenda a quebrar a maldição

           A bíblia nos fala em “1 Crônicas 04.09-10”, sobre Jabez, antigamente o nome que era dado a criança tinha muito peso, e isso repercutia em sua vida da criança, o sentimento que a mãe tinha na hora do parto, influenciava muito na escolha do nome da criança.
          O dia do nascimento de Jabez a mãe dele sofreu muito em tê-lo, e  assim que ele nasceu colocou nele esse nome: “Jabez” que significava “sofrimento”.Sua mãe já o lançou em maldição assim que ele nasceu , e Jabez cresceu assim com aquele peso em seu nome , sem esperança  com nome de maldição, julgado por todos e ainda sem o nome do seu Pai, que naquela época também tinha muito peso. Jabez nasceu assim mais não morreu desta forma, porque a bíblia diz que ele invocou o nome de Deus do fundo da alma dele, ele invocou a Deus e fez um voto, ele viu mudanças.
         Talvez você esteja vivendo uma maldição hereditária, que já vem passando de Pai para filho, de Mãe para filha, ou pode ter sido uma maldição proferida, dita por alguém que você nunca conseguiria chegar a lugar algum, uma inveja lançada na sua vida. Quantas pessoas tem vivido isso, entra ano e sai ano com sua vida amarrada.
           Chegou a hora de isso ser quebrado, e a sua oração, seu Clamor, assim como o de Jabez, têm que chegar até Deus, para que essa maldição seja quebrada na sua vida. Em Nome de Jesus!. 
Se levante para mudar de vida, para mudar de história. As maldições elas prendem as pessoas, a maldição que está na casa dela, no casamento, não deixa ela ser feliz, e liberto (a). 
             A pessoa debaixo de uma maldição não consegue ser feliz, o diabo acorrenta os pensamentos e a vida dela, Jabez era assim um acorrentado, marcado por maldições, porém, ele não aceitou aquele estado, se levantou e mudou de vida.
           A bíblia diz que Jabez foi um dos mais ilustres entre seus irmãos, Deus olhou para ele e concedeu tudo o que ele pediu.

          Se levante hoje!, para mudar o rumo da sua vida! .Amém!. 

 

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado