"Não de Brechas Para o Diabo"
O Diabo só pode entrar na vida de uma pessoa quando ela da brecha, e quando uma pessoa é infiel a Deus ela esta dando brechas ao diabo e adorando a um deus chamado mamom o deus das riquezas, e este demônio vêm com uma falange de demônios chamado devorador que destroem toda a vida financeira da pessoa.Vivemos em tempos difíceis onde o errado virou certo e o certo virou errado, onde o espírito do roubo tem entrado em muitos inclusive nas pessoas das igrejas, mesmo a pessoa estando dentro da igreja ela rouba a Deus e Deus não tolera isto, pois Ele é imutável.
É o que diz em Sua Palavra em Ref.: Malaquias 03.06ao12, que se nos voltarmos para Ele, Ele se voltará para nós, e se em sua vida existe este espírito de roubo amarre este demônio, não de brechas ao diabo, não perca a suas benções por causa da infidelidade a Deus.
Este povo que a Bíblia se refere estava roubando a Deus e perguntavam no que estavam roubando, e usavam como desculpas suas casas, suas contas, sempre tinham uma desculpa, mais isto para Deus não funciona, pois Ele é imutável,e aqueles que não conseguem serem fieis a Deus nos dízimos e ofertas jamais seram fieis a Deus em outras coisas.
Deixe então de tentar enrolar a Deus, pois a Ele ninguém enrola e nem engana, quando recebemos nossos pagamentos e tiramos o nosso dízimo estamos realizando uma devolução a Deus de algo que já O pertence, e a oferta você esta tirando algo do que é seu para oferta a Deus.
É preciso entender isto, e quando devolvemos nossos dízimos e fazemos a nossa oferta devemos ter um espírito de amor de querer honrar a Deus, e não com um espírito de murmuração, de reclamação, pois isto não agrada a Deus.
Outra coisa, ás vezes a pessoa até é fiel a Deus nos dízimos e ofertas, mais continua fumando, bebendo, ou seja, continua no pecado abrindo brecha para o diabo que terá um acesso a sua vida, pois não adianta ser fiel em uma coisa e na outra não, é preciso fechar todas as brechas em sua vida para que o diabo não encontra lugar para entrar.
Quando somos fieis a Deus, Ele cria portas de benções em nossas vidas, repreende o devorador, abençoa o fruto de nossa terra que é o nosso salário. Já quando somos infiéis, nós mesmos abrimos portas de maldições permitindo ao diabo livre acesso em nossas vidas, e Deus não poderá nos ajudar.
Deus tem exércitos de anjos para nos ajudar, Ele deixa isto bem claro quando somos fieis, então seja de Deus e não de brechas ao diabo, tampe todas as brechas em sua vida e passe a ser fiel a Deus, pois a sua fidelidade irá gerar em sua vida Benções.
Amém
Comentários
(0)