"Lute até o fim"

A Bíblia nos fala em 2Samuel 23.08 aos 16, sobre os valentes de Davi, que lutavam até o fim para defenderem o que era deles, eles não desistiam. E quantas vezes o diabo entra no seu território e fere o que é seu, sem que você faça nada, você não luta, e muitas são as pessoas que querem vencer na vida mais não lutam, não resistem são pessoas que desistem fácil, você precisa ter em sua você o espírito de decisão, de ir até o fim.

Estes homens aqui sozinhos venciam a 100 homens de uma só vez, lutavam até a espada ficar cravada em suas mãos de tanto que lutavam. Por muitas vezes as pessoas não conseguem perceber que por detrás daquele pedido de divórcio, daquelas brigas, do vício de bebida do marido, são demônios que estão causando isto, porque o diabo vai se escondendo por detrás das situações sem que muitos o percebam, porque se a pessoa identificar que por detrás daquela situação há um demônio agindo, logicamente, esta pessoa vai combater aquele mal.

Você precisa ter em sua vida posição, espírito para combater o mal de sua vida, precisa lutar pelo que é seu pois a vitória não é para todos como muitos pensam, a vitória é para aqueles que vão até o fim. Para os valentes de Davi não cabia pensamentos de derrota, de desistência porque a força deles era sobrenatural porque vinha de Deus devido ao espírito que eles tinham de decisão e de defender aquilo que era deles, os seus bens, sua cidade, sua família, e enfrentavam todos os inimigos sem recuar, mantinham sua postura e lutavam.

E isto agradava a Deus, e então a força de Deus era com eles, todas as situações que aqueles valentes estavam enfrentando era impossível aos olhos humanos era difícil, talvez como a sua hoje, mais quando você decidir não aceitar mais este sofrimento, esta humilhação este pensamento de derrota e miséria, ai sim você irá mudar de atitude e você mudando de atitude Deus conseguirá efetuar um grande livramento em sua vida.

Assim como fez na vida dos valentes de Davi que tinham dentro deles o espírito da vitória, enfrentavam qualquer situação. Tenha dentro de você este espírito de vitória, seja valente e decida hoje tomar uma posição que te levará a vencer qualquer situação no nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.

Comentários

(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado