"Faça a vontade de Deus, e não a sua"

A Bíblia diz em 2Timóteo 2.03-04 que quando passamos a servir a Deus verdadeiramente, estamos ciente que passaremos a negar a nossa própria carne, nossos pensamentos, isto quando a pessoa é verdadeira, pois quando ela é falsa diante de Deus, ela passa a querer a saber só aquilo o que Deus vai fazer por ela e não o que Deus quer dela, pois ela só pensa em si mesmo. 

A Bíblia diz em Salmos 9.17 que todos aqueles que se esquecem de Deus e de sua obra irão para o inferno, porque para Deus é sempre não nunca, podem nunca dá, sãos muitas das vezes obreiros, tias da escolinha que só servem a si mesmo não querem servir a Deus, se servem fazem murmurando, reclamando e se esquecem que não é a vontade dele(a) que tem que prevalecer e sim a de Deus. 

Mais o que mais vemos são milhares de pessoas pelas igrejas, que servem a Deus por status, porque querem se aparecer, só sabem cuidar da vida do outro não para ajudar a orar, mais sim para caluniar e ficam na igreja derrubando almas, mais acham que Deus não esta vendo. 

 Em Marcos 1.16-20,  diz que Jesus estava passando em certa cidade e chamou a Simão e André para os servirem e serem pescadores de almas, em nenhum momento eles questionaram ou se perguntaram o que comeriam, o que vestiriam, deixaram tudo para servirem a Deus. 

Ele quer ouvir de sua boca o "eis me aqui", você precisa ter a responsabilidade da obra de Deus porque nós fomos chamados para servir a Deus. Em Mateus 25.31-46 diz que quando Jesus voltar, Ele julgará a cada um de nós e fará a separação entre bodes e ovelhas, e este julgamento começara pelos servos dEle, e você tem sido servo?, Ou tem sido senhor de sua própria vida? 

Só herdarão o reino dos Céus aqueles que aqui fazem a obra de Deus, que dizem sim para Deus e se entregam a Ele, os que só pensam em sim mesmo, em sua casa, e se esquecem de Deus irão para inferno, então comece hoje a se dedicar a Deus, a fazer mais pela obra dEle, pois aqueles que servem a Jesus de nada os deixa faltar. 

Amém.

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado