Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

Saia desse deserto! Ouça a voz de Deus!

Muitas Pessoas estão na igreja, mas não estão em Cristo, porque a pessoa está na igreja, porém está nos vícios, na sujeira, não devolve os dízimos, com mágoa, ressentimento, na fofoca, quer saber da vida de todo mundo, está na igreja, mas está ouvindo as músicas do mundo...etc.
 
 Em Salmos 29.01-11, nos diz que o Senhor ele dá força para o povo dele, força para ser feliz, vencer o pecado, só que ele só abençoa quem é povo dele. Aqueles que ouvem a voz dele, através da palavra de Deus.
 
Quem é dele tem comportamento, tem respeito por ele, e ensina isto aos seus filhos. Enquanto eles estiverem debaixo do seu teto, tem que se submeter a Deus, a voz de Deus e a sua também, você sendo autoridade de Deus dentro do seu lar, você tem que se impor e mostrar para Deus que você é dele, dentro de casa, no serviço, na escola aonde você for; se avaliar constantemente onde está errando??
 
Quando você está em uma igreja porta estreita, você é lembrado disto constantemente... de vigiar, de matar a carne, vigiar o que fala, com quem anda onde vai.  Agora quando a pessoa não quer essa cobrança ela procura uma igreja intermediária, onde ela fica frequentando mas continua no erro, porque ali onde ela frequenta não há uma cobrança diária onde ela se sinta envergonhada com seus pecados pelo contrário, ela se sente bem por que o pastor não toca na ferida dela, ele sabe os pecados que a pessoa está cometendo, porém faz vista grossa.
 
Em Hebreus 10.36-39, a bíblia não diz que temos que perseverar em fazer a vontade de Deus, viver pela fé e não pelos sentimentos tenha posição dentro do seu lar, tenha postura com seus filhos, corrija enquanto há tempo, coloque ordem na casa, porque se não o sangue dos seus filhos será culpa sua, porque talvez você esteja sendo pais permissivos, não tem os corrigidos. Você mãezinha... paizinho faz todas as vontades deles, você tem que fazer a vontade de Deus, se não se dará mal, porque o diabo vem com tudo, filho bom filha boa é o que faz a vontade de Deus!
 
Lute pelos seus filhos, abra os olhos porque se você não lutar por eles o diabo vem com tudo, se você não os corrigir agora, não chore depois, quando ver este filho nas drogas, na prostituição na cadeia, corrija eles agora enquanto há tempo!
 
 Em Mateus 04. 01-11 nos mostra que o próprio Senhor Jesus foi tentado pelo diabo, e tudo o que o diabo lhe oferecia Jesus rebatia com a palavra de Deus, Jesus permaneceu fiel a Deus. Todos nós enfrentaremos momentos difíceis e de tentação, mas assim como Senhor Jesus venceu podemos vencer também, após Jesus vencer todas as aflições e dificuldades, ele foi servido pelos anjos, porque ele se manteve na palavra.
 
Muitos não têm permanecido, estão no deserto ouvindo a voz do diabo e seguindo o diabo por que estão escolhendo as saídas fáceis. Não escolha o mais fácil, vá pelo caminho da palavra, escolha ouvir a voz de Deus, saia do deserto, ouça a voz de Deus! seja povo de Deus, e assim você sairá do deserto e os anjos te servirão.
Permaneça em Nome de Jesus. Não ceda para o diabo, lute pelos seus familiares, de forma espiritual, e não fazendo a vontades deles; espere em Deus não cai nas armadilhas do diabo. Em nome de Jesus!

 Amém.  
 

 
 

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado