Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

"O que Jesus espera de cada um de nós"

Em João 10.27 ao 28, a Palavra nos diz que as ovelhas do Senhor ouvem a sua voz e elas conhecem o seu pastor, este é o princípio de tudo, ouvir a voz de Deus e seguir a Sua direção, para cuidar de nós e não perecermos. Deus sempre esta cuidando de suas ovelhas porque quer salvar a cada um de nós, mais muitos tem O abandonado, tem saído de Sua presença por causa de uma decepção com pessoas ou ministérios.

Mas Deus nunca te decepcionou, sempre zelou pelo seu povo, é o que a bíblia nos mostra em Ref.: Miquéias 05.02 ao 4.Nesta passagem Deus esta se referindo a profecia da vinda de Seu Filho Jesus Cristo, para a remissão de nossos pecados, em Ref.: Ezequiel 34.1 ao12, mais uma vez Deus demonstra a sua preocupação com suas ovelhas e a sua ira contra os falsos profetas, mais uma vez Deus profetiza sobre a vinda de Seu Filho Jesus Cristo, para a remissão de nossos pecados, porque o plano inicial de Deus sempre foi primeiro salvar almas.

Hoje vemos muitos ministérios pregarem de tudo menos o principal que é a salvação da alma. O mais importante, e é isto que Deus enviou a seu povo inicialmente, a salvação era apenas para o povo judeu, povo escolhido por Deus. Mas por terem rejeitado a palavra e ainda crucificaram a Jesus Cristo, a salvação se estendeu para todo que Nele cresse, para todos nós por causa da infinita misericórdia de Deus.

Vemos isto claramente na parábola dos lavradores em Lucas 20.09, ao 18. Jesus veio para ser a nossa salvação lembrando que a palavra salvação significa basicamente segurança, prosperidade, saúde, e livramento. Devemos conhecer e praticar o que Ele espera de cada um de nós, e isto meu irmão só é possível através da fé que se manifesta pela pratica da palavra de Deus e pela qual o justo viverá Ref.: Hebreus 10.38, porque sem fé é impossível agradar a Deus.

Ele espera que creiamos Nele como nosso advogado e juiz para recebermos o perdão de nossos pecados Ref.: Atos 10.42,43. E 1JOÃO 1.09. Devemos crer que Ele nos deu acesso às benções de Abraão descritas em ref.: Gênesis 12.1,3 que diz "Se tu uma Benção", que significa receber a felicidade que vem do Senhor Ref.: Romanos 4.13 e17, e Gálatas 3.13,14.

A Base de nossa salvação é Crer em Jesus Cristo, receber este sacrifício que fez e isto com atitudes e não sendo um crente "capa," que diz ser de Deus mais suas atitudes e comportamentos não prova isto. É preciso buscar a nossa salvação todos os dias, pois esta conversa de uma vez salvo, salvo para sempre é conversa fiada, não existe isto.

O arrependimento deve ser diário em nossas vidas, aceite hoje meu irmão o sacrifício de Jesus Cristo em sua vida, deseje ser salvo, busque a sua salvação em primeiro lugar, priorize a Deus em sua vida, no nome de Jesus Cristo.

Amém.

Comentários

(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado