Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

Não traia a Jesus

Jesus foi traído por aqueles que ele mais amava ele sofreu diversas traições.
Em Mateus 26.33-75, nos mostra exatamente tudo aquilo que Jesus passou um dos que traiu Jesus foi Pedro, mesmo ele jurando que jamais deixaria a Jesus e se fosse preciso até morria por Jesus, ele traiu Jesus 3 vezes.
 
Assim acontece nos dias de hoje, muitos juram que são por Jesus mas na primeira luta, na primeira dificuldade abandonam a Jesus e a fé, para viver suas vontades, trocam a Jesus por um homem... por uma mulher, trocam Jesus por uma suposta oportunidade de emprego, pois este emprego vai afasta-la da casa de Deus, porque terá que trabalhar aos domingos, mas aí a pessoa não pensa duas vezes já aceita o emprego abandonando assim Jesus, outros trocam Jesus por dinheiro por serem avarentos e não querem devolver os dízimos e as ofertas saem da igreja , trocam Jesus por qualquer coisa para saciarem suas vontades carnais. Jesus fica para trás na vida de muitas pessoas.
 
Os discípulos aqui decepcionaram muito a Jesus o abandonaram, na hora que ele mais precisava todos correram, imagine só, você sabe que em poucas horas irá ser crucificado em uma Cruz a aflição é grande, mas os discípulos não quiserem sabe disso!
 
Meu irmão as decepções são grandes, e elas são inevitáveis, mas a questão é de quem Virão!
Não seja você um traidor de Jesus, e traímos a Jesus todas as vezes que retrocedemos, que voltamos para o pecado que a pessoa acende um cigarro, volta a beber, ela está traindo a Jesus. Não traia a Jesus por nada, os traidores sempre existirão, mas que não seja você !! Não troque Jesus por nada, nem por homens, mulheres nem por dinheiro. Seja fiel a Jesus, que ele te honrará!
 
Pedro estava querendo livrar a pele dele, quando Jesus estava sendo espancado e humilhado. Não negue a Jesus para agradar sua família, seu marido, sua mulher, seus filhos ou seu Patrão. Porque isto não irá dar em nada.
 
Em Romanos 13.01-07. Nos fala que quando resistimos às autoridades de Deus estamos trazendo condenação para nós mesmos, não resista a Deus pelo contrário se entregue a ele. Em nome de Jesus.
 
 Amém.

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado