Faça de Deus sua prioridade

A única pessoa que pode impedir sua vitória é você mesmo. Mas o diabo sabe, e é só ele tocar em uma área de sua vida, que já começa a ceder. E quando você se entrega aos problemas do dia a dia e as tentações, você acaba priorizando tudo menos a Deus...  Coloca seus sentimentos em alguém... sua confiança em homens...prioriza um emprego, um bem material...e etc....O seu amor a Deus deve ser maior do que qualquer coisa, você precisa servir a Deus em todo tempo, na bonança ou na escassez.
 
Em Romanos 8.01-08, nos diz que aqueles que estão em Cristo Jesus nenhuma condenação há, ou seja, doenças ou problemas, mas muitos têm se inclinado para sua carne para suas vontades, não priorizam a Deus.
 
Você precisa aprender que Deus vem em primeiro lugar, ele está acima de tudo e todos, sua prioridade deve ser sempre Deus, você deve se inclinar nas coisas do Espírito: leitura da Bíblia, jejuns, orações, fidelidade aos dízimos, ter prazer em Deus. Quantas coisas Deus já fez por você? Quantos livramentos? Sua memória é fraca para não se lembrar , não podemos agir assim, temos que ser gratos a Deus por tudo o que ele nos faz, e sermos fiéis não só com a nossa vida mas também, com nossos dízimos e ofertas muitos têm roubado a Deus são infiéis , não existe proteção para os que são infiéis , existe uma lista de demônios que agem e destroem a vida do infiel nos dízimos e nas oferta , nós saímos de casa e não sabemos se vamos voltar, então se você quer vida e paz só tendo uma vida com Deus, para que isto aconteça ,priorize a Deus decida não ser fraco, não abandone a Deus por nada e nem por ninguém , seja forte! só os fortes vencem ! Coloque Deus em primeiro lugar.
 
Em Mateus 18.18-20 nos diz que tudo que você liga na terra em oração, crendo, é também ligado nos céus! E o que você desligar na terra com fé será desligado também no Céu, agora a pergunta é você está disposto a fazer a vontade de Deus? Para que isto aconteça?
 
Se incline para Deus e ligue suas vitórias em nome de Jesus Cristo, creia nesta palavra, que você terá uma resposta, chame atenção de Deus para você! Coloque ele em primeiro lugar. Amém!
  

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado