Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

Cuidado para não ser rejeitado por Deus

Devemos tomar muito cuidado com nossas atitudes para elas não irritarem a Deus, porque Deus ele também se cansa de algumas pessoas. Deus já falou várias vezes, já orientou e a pessoa não toma jeito, chega uma hora que Deus coloca esta pessoa de lado, e é o que vemos em 1 Samuel 16.01-16, Deus questionou o profeta Samuel e pergunta até quando ele teria pena de Saul, se o próprio Deus já o rejeitou. Saul era soberbo fazia o que ele queria, ele já não queria mais ouvir as orientações de Deus através do profeta Samuel.
 
E muitos têm sido rejeitados por Deus, suas orações já não são mais atendidas, porque ao invés de agradar a Deus, agrada a si mesmo, agradam filhos, marido... a todos menos a Deus, não fazem a vontade de Deus. Pessoas que agem assim veem suas vidas amarradas, porque são Reis de si mesmo, esses Deus já os rejeitou! Você quer que isto aconteça com você, ser rejeitado por Deus? Assim como foi com Saul?
 
Primeiro a mudança começa em você, para depois Deus mudar sua vida. Deus já havia escolhido um Rei para si ... segundo o coração dele. Deus ele tira aquela pessoa que não está agradando a ele e coloca outro em seu lugar. Deus mandou o profeta Samuel ir até a família de Jessé, porque ali ele já tinha escolhido um Rei.
 
Quando você é fiel a Deus mesmo e temente, ele acaba tocando na sua vida e na dos seus familiares, devido a sua fidelidade. Você precisa servir verdadeiramente a Deus para não ser rejeitado por ele, e às vezes você já está sendo rejeitado por Deus porque nada muda em sua vida, as coisas não mudam só pioram, é aquela promoção que nunca sai, os filhos rebeldes, o casamento destruído, porque a pessoa ainda não se converteu a Deus está sendo rejeitada por Deus, até está em uma igreja, mas não muda. Deus escolheu Davi, e não seus irmãos que tinham muita aparência, porém não tinham vida com Deus. Não seja como estes e nem como Saul análise sua vida, mude de comportamento, porque senão você não será nem liberto, pare de fazer o que é errado! Davi ele era rejeitado pelos seus pais, pelos seus irmãos, mas não por Deus, era isto o que importava. Então em Nome de Jesus, mude de atitude, de comportamento não deixe de ir aos cultos para ficar em casa vendo Tv, ou dormindo!
 
Seja fiel no muito ou no pouco, mas seja fiel. Deus rejeita sim aqueles que não fazem sua vontade, seja o escolhido de Deus, e não rejeitado, mude de conduta se separe, porque Deus será contigo e te guardará de todo mal em Nome de Jesus Cristo.
 
Amém
 
 

 
 

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado