Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

Creia nas promessas de Deus

Em Gênesis 12.1,2. E 15. 1-05. Nos fala que, um dia Deus olhou para Abraão e lhe fez uma promessa, era para ele sair do meio da parentela dele e seguir para uma terra que Deus iria dar para ele, e lhe faria muito fecundo, daria a Abraão uma descendência a qual ele não pudesse contar, onde Abraão fosse ele seria uma benção.
Abraão começou muito bem porque ele começou com Deus, Abraão fez tudo conforme Deus falou com ele, saiu do meio de sua parentela e seguiu em frente.
Muitas pessoas começam bem, consegue ter um início maravilhoso com Deus, tem posição se mantém firme, repreende o mal, porém com o passar do tempo a pessoa chega no meio de sua caminhada com Deus, e é nesse meio de sua caminhada com Deus que muitos se perdem, a pessoa chega no meio do caminho e paralisa sua vida, porque ela não consegue lidar com meio, mas você precisa aprender a lidar com meio.
Conforme o tempo foi passando Abraão teve que manter sua posição em Deus, e continuar crendo nas promessas que Deus tinha feito, inclusive a promessa que Deus lhe daria um filho. Abraão precisava crer e seguir em frente, porém quando ele chegou no meio do caminho ele começou a sair daquilo que Deus havia falado, ele achava que não teria uma descendência vinda de Sara e começou a duvidar disto porem Deus reforçou sua promessa na vida dele, que sua descendência seria numerosa se ele pudesse era para ele contar as estrelas.
Não se entregue a outro pensamento, se Deus já falou com você vai acontecer!! Porque você tem duvidado. Deus já falou com você então Basta!!
O que mais você precisa, pare de parar pelo meio do caminho, Deus não se esqueceu das Promessas dele na sua vida. O tempo passou e tem passado, porém as promessas de Deus estão vivas. Sua vida você precisa manter sua fé em Deus.
Deus não havia se esquecido do que prometeu a Abraão e a Sara. Em Gênesis 18. 01. 15. Sara riu em seu íntimo porque ela não acreditava, que ela já sendo velha poderia gerar um Filho e Deus se irritou com Sara, pelo fato dela duvidar para Deus nada é impossível, nada! Deus falou está falado Deus! Prometeu está prometido não importa se as pessoas estão rindo Deus fez a promessa ele vai cumprir !! Aprenda a passar pelo meio e siga em frente confia em Deus não duvide se ele prometeu ele vai cumprir. O diabo vai tentar te parar, tentar fazer você deixar de crê, de confiar em Deus, mas amarre todos os sentimentos contrários, e siga em frente, creia nas promessas de Deus para sua vida!!. Em nome de Jesus!
 
Amém.

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado