Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

"Corte o poste idolo de sua vida"

Em Juízes 06. 25-27. Deus tinha aparecido para Gideão e lhe pediu uma oferta, o segundo boi de 7 anos de seu Pai, e que ele destruísse o altar do poste ídolo, que o povo tinha construído, Deus não aparece para ninguém para que a vida da pessoa continue a mesma coisa. É preciso coragem para mudar de vida e isto quem decide é a pessoa.
 
Existem pessoas que sobem e descem montes, fazem grandes ofertas, nada disso muda a vida da pessoa, porque dentro dela ainda não partiu o desejo de mudança, quantas são as pessoas que vivem uma vida passiva, aceitando apanhar do marido, aceitando o desemprego, os maus tratos, elas simplesmente aceitam viver esta vida. Gideão ele não aceitava mais viver aquela situação de pobreza, miséria vindo sempre os inimigos e destruindo o pouco que eles plantavam, porém, para aquela situação mudar, Gideão precisava tomar decisões, e a decisão que Gideão tomou foi esta obedecer a Deus oferecer o boi e cortar o poste ídolo, esta era a atitude que ele precisava tomar naquele momento.

Se você não tomar a decisão que Deus já mandou vou tomar, nada vai mudar tire essa covardia do teu coração e mude sua vida, pare de adiar decisões que você tem que tomar, corte o altar do diabo da sua vida isto tem sido imã para demônios, e você sabe o que tem sido alimento de satanás, quem decide em mudar, isto é, você! Aquilo só vai mudar quando você muda, quando você tomar uma decisão.
No nome de Jesus Cristo,
Amém.
 
 

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado