Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

"Corte o pecado de sua carne"

A pessoa arrependida apresenta a Deus seu arrependimento, com confissões e lágrimas verdadeiras que vem da alma. Agora tem pessoas que pecam e gostam do que estão praticando, pessoas que abandonaram a Deus e continuam frias na presença de Deus sem se preocupar, pois aquilo que elas praticam já virou algo tão comum para elas que não mais vem isto como pecados aos olhos delas. 

Vemos no tempo do profeta Esdras 9.1-15, que Deus levantou este profeta para trazer ao povo a resposta de porque eles estavam sendo escravos, porque estavam vivendo em grande miséria. Este povo havia abandonado a Deus se misturado com os povos que Deus havia dito para que não se misturassem, mais este povo estava tão quebrantado com as palavras do profeta Esdras que vinham de Deus, que tremiam em sua presença e se propuseram a buscar a Deus desde os chefes da época, príncipes até os mais simples do povo. 

Levantaram um santo Jejum em humilhação diante de Deus reconhecendo seus pecados e erros diante de Deus, mais o que vemos hoje são milhares de pessoas que só querem saber sobre a cura, a volta do marido, a libertação do familiar, do filho e não buscam mais se apresentar diante de Deus. E sabe porque suas vidas estão tão derrotadas? Sabe porque está assim irmão(a)? Porque seus pecados tem alcançado a Deus. 

O que você está esperando para largar o cigarro, as drogas, a amante? Está esperando um anjo vir do céu e te tocar, aprenda uma coisa, tudo na vida é decisão, é sua decisão abandonar este pecado ou continuar nele. Este povo estava totalmente decididos a buscar a Deus, você precisa estar decidido a buscar a Deus, e se separar do mundo. 

Este povo estava cativo nas mãos do inimigo porque estavam se misturando com os povos que Deus havia condenado. Com quem você tem andando? com o povo mundano buscando ser sociável? Com pessoas que não temem a Deus? Pessoas perturbadas caídas espiritualmente? Você tem que ser a luz e não as trevas. Pare de se assemelhar com pessoas mundanas para que você seja abençoada(o), você precisa seguir e obedecer os mandamentos de Deus. 

Aquele povo se arrependeu de seus pecados e se separaram dos povos que Deus ordenou separação, eles se redimiram diante de Deus. Cortaram o pecado de suas vidas, e está na hora de você cortar este pecado da sua carne. Deus fala em Isaías 42.18-22; que seus servos e mensageiros estão cegos e surdos, quem são estes se não os que estão dentro da igreja, ouvem e ouvem a palavra mais se fazem de surdo e cegos e não mudam, continuam dentro da igreja mais aprontando no mundo. 

Pessoas com as vidas destruídas, mais que não querem se arrepender. Irmão(a) Jesus está voltando, se levante hoje e proponha em seu coração em seguir a Deus em obedecê-Lo. Ele quer o melhor para seus filhos, mais a decisão é sua e é pessoal, corte este pecado de sua carne hoje mesmo e receba a Jesus Cristo. 

Amém.

Comentários

(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado