Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

Aja sua fé

A Bíblia nos fala em Marcos 05.2-6, sobre um jovem possesso de demônios que ninguém podia dominá-lo, ele vivia pelos sepulcros era tão forte que nem correntes e nem algemas podiam prendê-lo.
 
Existem pessoas que têm até um lar, mas estão vivendo em cemitérios de mortes, porque o diabo já dominou tudo. Pessoas que estão sendo jogadas de um lado para o outro, porque o diabo vai dominando tudo na vida da pessoa... casamento, família, saúde, mente corpo... Quando Satanás entra na vida de uma pessoa ele traz morte.
 
A família deste jovem possesso até tentava pará-lo acorrentando ele com correntes e grilhões para que ele não se machucasse, mas ele as quebrava.
 
Você acha que vai prender diabo de que forma, com cadeias? Se combate o diabo com orações, com as armas que Deus deu para nós! Você tem que ir para o mundo espiritual, sua guerra contra o diabo é lá e não aqui com pessoas, com o marido, com filho; não se bate de frente com eles na carne, na força de sua língua com suas palavras … você tem que ir para o mundo espiritual, lutar contra os demônios com poder de Deus, use a sua fé reaja com as armas que Deus te deu, haja sua fé coloque espírito em tudo que for fazer, não com desânimo com falta de fé. Pare de moleza para com este espírito parado. Está tudo caindo e a pessoa lá paralisada …. Com uma moleza para agir a fé, para se levantar e lutar no mundo espiritual. Se você continuar assim, o diabo ele não vai sair, ele vai continuar na sua vida.
 
Só vence no mundo espiritual aquele que tiver mais fé! O diabo ele tem mais fé que muitos … crentes, porque ele crê que se ele colocar as unhas nas suas mãos ele destrói tudo, ele consegue com acabar com tudo. O diabo ele não desiste, ele insiste e vai insistindo cada vez mais, até ele conseguir o que quer. Mas a pergunta é: E você vai lutar?? Ou vai deixar o diabo te acorrentar? Você precisa ser torre forte !!! Em nome de Jesus Cristo. Quem vai ter que sair daí é o diabo e não você.
 
Seja forte lute com as armas certas! Em nome de Jesus e certamente a vitória será sua!
 
Amém
 
 
 

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado