Clique aqui e baixe agora o aplicativo da Igreja para Tablets ou Smartphones

A porta do céu é estreita

Em Salmos 01.01-5, nos fala que o verdadeiro Cristão ele não se detém nos caminhos dos pecadores, ou seja, o verdadeiro seguidor de Jesus não anda em bares, em festinhas não sai fazendo tatuagens marcando o seu corpo, ele não segue modinhas do mundo. Ex.: a calça rasgada não é porque está todo mundo usando calça rasgada, que você tem que usar também seguir as modas do mundo, o verdadeiro cristão não se envolve com o mundo para fazer média com ninguém.
 
Em Mateus 07. 06-23, Jesus chama os crentes de falsos, estão dentro das igrejas mais estão no pecado estão sendo como cães e porcas, com estes Jesus não perde seu tempo. Hoje em dia o que mais vemos dentro das igrejas são falsos crentes, seguindo as modas do mundo: festa junina, baladas e quando não fazem isto no mundo fazem dentro das igrejas.
 
Em Mateus 24.11- 12. Os Falsos profetas estão por todo lado e surgindo ainda mais, estão em púlpitos pregando com aparência de ovelhas, mas são lobos devoradores por dentro.
 
Em Lucas 13.22-30, a bíblia nos fala que existem 2 portas uma larga e uma estreita, porém muitos são os que entram pela porta larga, as portas representam as igrejas.
A porta larga é a igreja que pode fazer tudo, lá os pastores não pregam contra o pecado eles pregam para massagear o ego das pessoas, elas podem fazer o que quiserem o importante é que se sintam bem, lá as pessoas podem fumar beber podem fornicar à vontade, nada é pecado lá, e as pessoas não são constrangidas jamais porque não tem palavra para constrange- lá.
A porta estreita é aquela igreja que prega para salvar, que prega contra o pecado lá não tolera o pecado, aceita o pecador sim, mas não tolera o pecado, na porta estreita a pessoa até entra mais para fora fica o cigarro, amante, os vícios e a bebida, a pessoa abandona todo o pecado para poder herdar o reino dos céus. Só vai entrar no céu o verdadeiro cristão, o que realmente abandonar o pecado e a sujeira, o que passar disto é mentira e ilusão não existe outra forma de entrar no céu a não ser entrar pela porta estreita.

A igreja não é oba- oba não! A igreja é séria e lugar de conserto com Deus e porta estreita, caminho que te conduz a vida eterna, agora quem decide por qual porta vai entrar é você, a decisão é sua! Agora, se você está na prática do pecado abandone este pecado hoje! Se arrependa, e entre pela porta estreita!
Não brinque com Deus, Em nome de Jesus!
 
Amém
 

Comentários

(0)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado